Dica de presente para o fim do ano: Massagem Ayurvédica

28/11/2009 at 17:18 Deixe um comentário

Olá amigos.

A nossa dica de presente para o fim de ano é o Vale Massagem. Uma opção especial para presentear amigos, clientes e familiares que desejam desfrutar momentos de bem estar e relaxamento. Você pode optar por entregar o Vale Presente em mãos ou enviar via portador.

Saiba mais

A Ayurveda oferece um conjunto único de terapias corporais naturais de restauração do equilíbrio físico e emocional, tanto para mulheres, quanto para homens de todas as idades.

Na prática das terapias, são utilizados óleos vegetais e ingredientes naturais como: leite, mel, raízes, flores, frutas, legumes e óleos essenciais.

A massagem ayurvédica mais tradicional é a Abhyanga, um conjunto de manobras em todo o corpo com aplicação de óleos herbais. Essa é uma arte específica de toque, com estímulo de pontos vitais, alongamentos com manipulação sistêmica dos músculos, pele e articulações. Promove conforto, relaxamento, saúde mental e física. A palavra Abhyanga significa mãos amorosas.

A Abhyanga custa R$ 120,00 e tem duração de 1,15 h.

Namaste.

Entry filed under: Uncategorized.

bem vindos!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Perguntas frequentes

1. Qual a diferença entre Ayurveda e Ayurvédica? Ayurveda é o nome da ciência e Ayurvédica é o adjetivo (ex: massagem ayurvédica). 2. Qual a diferença entre o médico ayurvédico e o terapeuta ayurvédico? O médico tem uma atuação mais ampla com foco na cura de doenças e também na prevenção. Ele está habilitado a fazer anaminese, solicitar exames, diagnosticar, prescrever medicamentos e tratamentos e realizar Panchakarmas (processos naturais de desintoxicação). O terapeuta ayurvédico tem o foco na prevenção de doenças e no equilíbrio geral do organismo. Ele poderá fazer a avaliação constitucional, dar orientações de rotina, dicas alimentares e uso de especiarias, promover o fortalecimento da imunidade pelo uso de ervas, fazer desintoxicações suaves, terapias corporais e massagens, meditação e exercícios de respiração.

Massagens Ayurvédicas

Agenda Cítara

novembro 2009
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Ayurvedicamente